sexta-feira, 20 de maio de 2011

Envio de Trabalhos

DA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

O período para inscrição de atividades na modalidade comunicações por discentes da Comunidade Acadêmica da UEPA e de outras IES é de 03/05 a 10/06/2011.

Os trabalhos, redigidos de acordo com as normas pré-estabelecidas*, devem ser enviados para o e-mail: interletras@yahoo.com.br, utilizando-se formulário disponível neste blog no campo INSCREVA-SE.

Os trabalhos enviados pelos alunos da Licenciatura em Língua Inglesa, devem conter o resumo escrito em inglês.

As atividades inscritas serão submetidas à análise, aprovação e seleção pela comissão científica do evento, formada por professores indicados pela Coordenação do Curso de Letras.

Os trabalhos aprovados, mas não selecionados para comunicação, serão publicados no CD-ROM dos anais do evento.

Os trabalhos aprovados e selecionados terão seu aceite comunicado pelo mesmo e-mail de seu envio, a partir do dia 13/06/2011.

*NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS

FORMATAÇÃO
Papel: A4
Programa: Word para Windows (2003 e/ou 2007)
Fonte: Times New Roman
Margens: superior e esquerda = 3 cm; inferior e direita = 2 cm
Espaçamento: 1,5 cm (com exceção do resumo e citações)

Título em caixa alta, Times New Roman, 14, em negrito, centralizado.
Nome completo do autor, Times New Roman, 12, alinhado à direita, filiação institucional abreviada e entre parênteses.

RESUMO: Times New Roman, 12, justificado, espaçamento simples, máximo de 300
palavras.
PALAVRAS-CHAVE: mínimo 3, máximo 5.

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